HISTÓRIA



Juiz de paz por muitos anos, o araraquarense Genésio Deliza ficou conhecido na cidade como um comerciante exemplar. Primeiro por fundar, em 1979, uma loja especializada em artigos para festa e depois de 20 anos inaugurou, ao lado dos filhos, a Casa Deliza, uma loja especializada em bebidas e importados.


Seguindo os passos do pai, hoje os filhos estão à frente da empresa e, graças aos princípios de ética e profissionalismo deixados pelo patriarca, conquistaram um lugar de prestígio no mercado de Araraquara e São Carlos.


Atualmente, a Casa Deliza tornou-se uma das maiores referências enogastronômicas do interior paulista. Com um altíssimo padrão de qualidade e um mix variado de produtos, a Casa atende todas as necessidades do cliente, oferecendo desde produtos exclusivos, de marcas renomadas e importadas, a produtos indispensáveis para o consumo do dia a dia. Para isso, dispõe de uma estrutura completa, em um ambiente aconchegante e agradável, que conta com um atendimento impecável, aliando conforto, praticidade e bem-estar.



Clique nas imagens para acessar as galerias

ARARAQUARA

SÃO CARLOS